Problema ao entrar no jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °●Đ!©K●√!ĢλЯ!ŠŦλ™●°, 11 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pessoal não estou conseguindo logar no jogo a barra fica completa mais não aparece iniciar ja limpei cache, cookie, flash player e tentei em outros navegadores, e até em outro computador e meu ping não esta tão alto por favor me ajudem

2. Tente deixa aberta só a pagina do jogo,feche tudo até mesmo a pagina do cliente do jogo só deixe a pagina do jogo carregando.

3. Ola piloto °●Đ!©K●√!ĢλЯ!ŠŦλ™●°

O que o nosso amigo lhe disse ajudou?

Realize um teste ping através do link da minha assinatura e poste aqui o resultado.

Bom jogo
    Cumprimentos

4. esse é o ping no pc do meu irmão

pinging pingnue max:899 min:312 avg:394 dev:84 ms
    pinging pingashv max:797 min:210 avg:324 dev:66 ms
    pinging pinglaxv max:1101 min:297 avg:398 dev:111 ms
    download speed: dlashv... speed:54 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:50 kb/sec
    download speed: dlnue... speed:50 kb/sec

esse é o ping no meu pc (no qual eu jogo cm frequencia)
    pinging pingnue max:527 min:286 avg:385 dev:74 ms
    pinging pingashv max:396 min:178 avg:287 dev:36 ms
    pinging pinglaxv max:503 min:230 avg:322 dev:53 ms
    download speed: dlashv... speed:62 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:47 kb/sec
    download speed: dlnue... speed:48 kb/sec

ah e tbm a barra d carregar carrega muito rapido cerca d 5 s , ajudem pfv ja são 2 dias sem ao menos logar .

Última edição: 11 Janeiro 2014
  5. testei em mozilla e internet explorer eu utilizo google chrome

6. Última edição por moderador: 14 Janeiro 2014
  7. ok desculpem pelo flood estou a espera de mais informações e obrigado pela ajuda constante

alguem poderia me ajudar ?

esse tópico sera abandonado por parte a bigpoint ?

Última edição: 13 Janeiro 2014
  8. Ola amigo °●Đ!©K●√!ĢλЯ!ŠŦλ™●° , O problema ja veio a me acontecer , Foi facil de resolver . No momento que a barra encher tudo de varios cliques em cima dela , mais tem que ser no segundo que encher. Funcionou comigo.

Espero ter ajudado.
    Atenciosamente, ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™ .

9. não deu certo mas obrigado por tentar

10. Caro °●Đ!©K●√!ĢλЯ!ŠŦλ™●°

Com a permissão dos meus colegas, vamos tentar o seguinte:

Limpe os arquivos temporários do seu pc, depois os cookies e arquivos temporários do seu navegador, se vc tiver o CCLeaner, faça uma limpeza nos registros de seu pc, se vc tiver a página do Darkorbit salva no seus favoritos, exclua a página e depois pode colocá-la novamente.

Ao abrir o jogo, antes de clicar em qualquer link da página prinicipal clique em jogar e espere carregar todo o jogo, só depois que ficar verde é que vc deve clicar em outros links da página principal.

Veja se isso resolve.

11. fiz as devidas instruções q me disse baixei Ccleaner limpei todos os dados, e alem disso tudo ja tinha feito até restauração do sistema , mas nada adiantou minha barra carrega bem rapido, fica cheia porem não aparece o iniciar fikei 15 minutos na pagina e ela não abriu , vcs ja verificaram minha conta pra ver se não há nada de errado ?

ID: 66875531
    server: Brasil 1

12. Caro °●Đ!©K●√!ĢλЯ!ŠŦλ™●°

Não há nada de errado com sua conta, o problema pode estar no seu flash player, tente fazer conforme vou postar abaixo e veja se resolve, digite na barra de endereços: chrome://plugins

upload_2014-1-15_6-37-24.png

Mas atenção, desative apenas o plugin do flash do chrome, conforme está escrito lá em cima, o de baixo é do windows, se desativá-lo terá problemas em outros aplicativos.

Depois de feito isso reinicie o navegador e tente acessar o jogo novamente.

13. eu ja avia feito esse procedimento caro ČΦΡжЌÏĻĻ€Я atualizei o shockwave e o java msm assim nada adiantou

14. Caar °●Đ!©K●√!ĢλЯ!ŠŦλ™●°

Só nos resta pedir para o senhor tentar acessar através de outro computador, que não seja o seu e de seu irmão! Tente em uma lan house ou na casa de um amigo e veja se consegue acessar o jogo.

15. venho a informar q hoje tentei logar em minha conta em 3 computadores d redes diferentes e nenhum deles abriram o jogo todos apresentaram o mesmo problema eu ja estou perdendo as esperanças se puderem me ajudar fico agradecido

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.