Problema com a contabilização de missões

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™»»»•CΛβ€ŁỮĐØ•«««™, 22 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bem, voltei a jogar neste recesso da copa e notei a seguinte situação: na contabilização da patente estão sendo contadas como concluídas 27 missões até o momento, porém, logo depois que voltei a jogar alcancei a conquista "Sabe-Tudo" que como todos sabem é dada quando se conclui 100 missões. Gostaria de uma ajuda no que está acontecendo, e essa situação esta sim me prejudicando, principalmente minha patente.

nickname: ™»»»•CØЯIηGΛ•«««™
    ID: 80909004

Obrigado

2. Destruidor

Destruidor User

Olá ™»»»•CΛβ€ŁỮĐØ•«««™,
    Há alguns meses, todas as missões do jogo foram trocadas, e afim de evitar desigualdade os pontos de patente relativos às missões foram retirados dos usuários.

Estas 100 missões que contam na conquista, o senhor fez recentemente e são todas novas, ou o senhor fez alguma anteriormente, quando ainda vigorava o sistema antigo?

Cumprimentos,
    Destruidor

3. Fiz anteriormente... Inclusive quando voltei estavam salvas 3 ainda para ser cumpridas e bugou tudo. No caso esses pontos eu perdi?

4. Destruidor

Destruidor User

Olá ™»»»•CΛβ€ŁỮĐØ•«««™,
    Sim, infelizmente. Isso foi feito para tornar o jogo mais justo, afim de que usuários que já tivessem feito todas as missões antigas não se sobressaiam em relação aos usuários novos, que começarão com apenas as missões novas.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

5. estagiario

estagiario User

Com devida autorização, encerramos este tópico.
    Motivo: Autor do tópico não se pronunciou quando solicitado.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.