problema com a minha conta.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ☆─═•™ξL◀▶ĢΔŁŁÖ™®•═─☆, 8 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. algum moderador on que me possa ver o que se passa com a minha conta creio que esta com bug ou outra coisa.

2. e o seguinte reparei que o meu dano diminuiu tirando as íris que estavam a nível 16 agora estão a nível 6 mas o mais engraçado e que vou nos upgrades e não aparece lá as íris será que a minha AC esta com bug ou outra coisa mais outra coisa eu tenho de sair da conta para puderem verificar ou posso estar a jogar na mesma estou no mapa 5.3
    meu id 38895896
    NÍVEL DO JOGADOR:19
    COMPANHIA:MMO

3. eu uso o Firefox o servidor e o Europa global 2

4. já fiz isso tudo limpei tudo eu uso também o programa slimcleaner e o meu problema continua já vai fazer não tarda uma semana que meti o tópico e o meu problema continua.

5. Caro ☆─═•™ξL◀▶ĢΔŁŁÖ™®•═─☆

Estamos tentando ajudar da melhor forma possível, mas infelizmente, até por questões geográficas, não podemos ajudar muito, podemos ir eliminando possíveis causas de problemas.

Tente acessar pelo Chrome e veja se esse problema continua! Faça esse teste e nos informe o que acontece, por favor.

6. também já experimentei pelo Chrome e esta igual continua tudo na mesma.

7. Já tentou desinstalar o firefox e instalar novamente? Desativou o flash player integrado do chrome?

8. sim já fiz isso tudo isto ficou assim desde que houve os upgrades do jogo etc...

9. Caro ☆─═•™ξL◀▶ĢΔŁŁÖ™®•═─☆

O problema que vejo é que isso está afetando somente sua conta, por isso não creio que seja um problema do jogo e sim algo local, na sua máquina. Por isso estamos tentando resolver por eliminação!

10. o meu pc e um dual core a minha net e zon fibra 100 megas tenho 6 GB de memoria RAM a minha gráfica e AMD R7790 DDR5 nao pode ser a minha maquina.

11. o problema e na minha AC não percebo no que o teste ping vai ajudar eu consigo jogar perfeitamente só de vez em quando e que aparece um lag mas e muito raro eu consigo logar normalmente jogar também não entendo e assim tão complicado resolver o meu problema se eu tivesse muito lag ou não consegui-se entrar no jogo ai sim ou era a minha net ou outra coisa na minha AC penso eu.o_O

12. Desculpa estar invadindo amigos, mas fiquei curioso com seu caso.

Você tem dois problemas a principio:

O primeiro são as iris que não aparecem no upgrade.
    O segundo os danos que diminuíram.

Correto?

Vamos por partes,
    As suas iris caíram do nivel 16 para o 6, mas como ocorreu isso, elas morreram?
    Creio que você esteja confundindo o nivel de upgrade, com o nivel que elas ganham matando npc e players. Portanto elas provavelmente continuam nivel 16 e por isso não aparecem no upgrade.

Como você percebeu que seus danos caíram, eles eram de quanto e hoje são de quanto? Se possível seria interessante saber seus equipamentos de ataque para saber se os danos estão compatíveis.
    E claro sua honra como está?

Mais uma vez desculpa estar invadindo.

Att.

13. me desculpe mas já jogo a este jogo desde 2009 sei bem o que e um upgrade e a evolução de uma íris quando se conserta o drone alias quando as minhas íris chegam aos 85 eu as reparo logo e são 10 quanto as configurações de ataque e defesa tenho 2 se não estivesse com este problema não teria metido aqui o tópico.

14. Caro ☆─═•™ξL◀▶ĢΔŁŁÖ™®•═─☆

Veja bem, o colega ★KYOJIN★ está tentando ajudar, não precisa ser rude com ele, estamos nos empenhando em tentar encontrar uma solução para seu caso, mas é muito difícil quando não podemos ver o que se passa no seu computador, estamos às cegas, por isso vamos fazendo testes e tentando encontrar uma slução por eliminação.

Poderia fazer um print de seus drones e postar aqui onde aparece o nível 6?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.