problema com a minha conta.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ☆─═•™ξL◀▶ĢΔŁŁÖ™®•═─☆, 8 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. peço desculpa irei por o print.

como faço para meter a imagem aqui e que nunca o fiz.

Última edição por moderador: 17 Janeiro 2014
  2. Caro ☆─═•™ξL◀▶ĢΔŁŁÖ™®•═─☆

Existem 2 formas, uma é vc fazer o print, salvar no seu pc e depois hospedar a imagem em algum site de hospedagem de imagens, então vc copia o link da figura e cola aqui.

Outro jeito é através do lightshot, vc faz o print e cola aqui, esse método é mais simples.

3. Bem amigo,
    O print que você colocou é da evolução da iris e não do upgrade.
    Você observa o upgrade diretamente no equipamento conforme print.

http://prntscr.com/2kj0qy

Bem apesar de jogar desde 2009, agente sempre acaba aprendendo alguma coisa nova.
    No meu post anterior perguntei antes se suas íris tinham morrido, pois as únicas formas de perde upgrade é se deixar elas morrerem ou ter sido pego usando *** a alguns meses atrás. Por isso e pelo fato de suas íris estarem exatamente no nível 6 que é o ultimo nível de evolução, levantei a hipótese de você estar confundindo o upgrade com a evolução. E de fato é o que está ocorrendo.

Atenciosamente,

4. pois foi desculpa lá erro meu tava mesmo a confundir isto tudo obrigada ai e desculpem lá valeu situação resolvida e obrigada ai também aos moderadores e podem fechar ;)

5. Tudo bem!

Bom jogo amigo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.