problema com amigos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Apolloo, 26 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Apolloo

Apolloo User

bom dia hoje entrei no jogo e deprarei, que falta a maior parte dos meus amigos, fui ver o meu perfil e meus amigos estão todos, os amigos só não aparecem no jogo, alem de o jogo se encontrar muito lento.

2. Devilship

Devilship User

desculpe mas seus amigos estão ativos no jogo ?

3. Apolloo

Apolloo User

sim estão todos ativados, mas não aparecem

4. Black*

Black* User

Piloto Apolloo

O senhor reparou se nenhum dos 4 filtros da aba estão desativados? O senhor realmente os tem na lista ou na lista do clã? Uma mudança de clã pode alterar sua lista de contatos.

No aguardo, bom jogo!

5. Apolloo

Apolloo User

tudo esta activado, quando vou ver meu perfil meus amigos aparecem todos, mas no jogo nao.

6. Black*

Black* User

Piloto,

Realize a limpeza do cachê executa de dentro do navegador com o seguinte comando, aperte as teclas: Ctrl+Shift+DEL para apagar todo o cachê, reinicie o modem e logo após veja se resolve, no aguardo... Tenha um bom jogo!

7. Apolloo

Apolloo User

fiz como recomendou, apagei meu historico, e desliguei o modem, enfim continou sem ver meus amigos no jogo, o estranho é que no meu perfil eles estão lá.

ola moderadores, era só para informar que com o reset do servidor eu voltei a ter os amigos obrigado, e lamento qualquer transtorno.

Última edição por moderador: 26 Fevereiro 2015
  8. Black*

Black* User

Piloto,

Somos nós que devemos nos desculpar! Ainda bem que seu caso foi resolvido :)

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.