Problema com Bônus Diário

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Ω^►S☼UL◄ΜΔŦΔĐØŘ^Ω, Feb 18, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Podem me ajudar??

Não estou recebendo o bônus diário do dia 18/02 que é 5 chaves de espólios verdes, o que tenho que fazer para que eu possa arrumar este erro ??

Me ajudem ai Admin.

2. Olá Ω^►S☼UL◄ΜΔŦΔĐØŘ^Ω.

Caso o senhor perca um dia terá que pegar o bônus do dia passado no próximo login. Lembrando que para pegar o bônus é necessário entrar no mapa do jogo. Se o senhor não está pegando o bônus do dia 18 significa que o senhor pegou hoje o dia 17.
    Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

3. __________________________________________________________________________________________________

Senhor "™»ɴɪɢʜ†«™ não perdi nenhum dos dias do bônus de login diário.
    Ontem dia 17/02 recebi o (Propulsor de Danor de 8H) hoje era pra min receber às 5 chaves de espólios verdes referente ao dia 18/02 e ainda não as recebi e não está contando no diário de bordo, já desloguei e loguei diversas vezes mais ainda não as recebi.

4. Olá Ω^►S☼UL◄ΜΔŦΔĐØŘ^Ω.

Por favor tire um print do diário mostrando que o senhor ganhou o bônus de login do dia 17 no dia 17. Assim poderei direcionar o senhor para um instância superior com todas provas nesse tópico.
    Fico no aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

5. Olá piloto,

Com a licença do amigo moderador, sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.