Bug problema com chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »††Blestrange††«¹7, 21 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom dia me ajudem n consigo usar o chat tem dias q ele abre e outros n

outra coisa toda hora aparece no jogo ( A conexão ao servidor foi interrompida.)

Última edição por moderador: 21 Março 2018
  2. Olá íloto,

Pedimos que faça a limpeza do cachê/cookies do navegador, verifique também se a internet está funcionando corretamente.

No aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. ja limpei tudo mais ainda n ta funcionando e continua aparecendo o erro ( A conexão ao servidor foi interrompida.) eu to usando a Internet normalmente mais n sei se esta com algum problema

4. Olá piloto,

att
    * Peço que realize testes com sua internet, desligando o modem da tomada aguardando um tempo ( 1 a 2 minutos ) religue e realize o teste se o chat continua da mesma forma, pois não está ocorrendo nenhuma manutenção ou problema.

Atenciosamente,

Última edição: 21 Março 2018
  5. continua da mesma forma deve ser algo na Internet vou la amanha ver se algo mudou ou mudar minha Internet caso n volte
    pode encerrar obg

6. Olá piloto,

a seu pedido, encerro.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.