Problema com cobranças no jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †•Λşśάşśiи•Çѓäщёґ•†, 26 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, recebi recentemente o aviso de uma cobrança de um valor em minha conta no dark.
    A questão é que não fiz nenhuma compra entre o período de janeiro a março de 2020, falaram que eu teria que enviar um ticket para o setor de pagamento, só que não tenho os dados de nenhuma compra realizada nesse período, como irei enviar um ticket para o setor de uma compra que eu não realizei. Graças a Deus percebi isso a tempo se não minha conta seria fechada sem que eu soubesse o motivo. queria ajuda de alguem para poder resolver minha situação, pois não quero perder minha conta e nem ficar no prejuízo no jogo, pois jogo darkorbit desde 2011 e nunca tive problemas no jogo.
    aguardo ajuda de algum moderador ou alguém que possa me ajudar
     
  2. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Peço que o senhor verifique no seu balanço se foi creditado algo em sua conta, qualquer coisa que seja. Pacote de Uridium, Premium, Designs de nave, qualquer coisa entre este período.

    Aguardo retorno.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  3. olhei na descrição, estava escrito "estorno". Não entendi nada só tomei prejuízo nessa situação.
     
  4. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega moderador Beats.

    Peço que neste caso, contacte nosso suporte de pagamento, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar AQUI.

    Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

    Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.