Problema com Codigo Razer

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -xтяεмε-, May 9, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Soube do evento pvp, entrei no link que esta no forum, nao consegui ganhar o bonus diretamente entrando na minha conta do darkorbit pelo site da razer, me disseram para baixar o comms, baixei, instalei, e quando digito meus dados está dando falha ao atualizar perfil, tentei pelo comms no pc, tambem nao estou conseguindo fazer nada, e dá o mesmo erro ao atualizar perfil, seria uma sobrecarga no sistema?

Não quero ficar sem os bonus e os Designs, é só comigo que está acontecendo esse erro?

IanSamuell likes this.
  2. IanSamuell

IanSamuell User

Olá @-xтяεмε-,

esse mesmo problema está acontecendo comigo.

Eu não consegui resolver porém só queria perguntar se a promoção é até hoje?

Eu consegui o código simplesmente desloguei e entrei pelo link que a @Nefertiti deixou em seu post, loguei e apareceu o link.

3. Também acontece a mesma coisa
    Sobre o código, vocês tem de ir no link disponivel nos anuncios oficiais. Do lado de onde mostra os premios... tem uma parte com o botão "SUBMIT" digite la seu id da razer com sua senha e seu codigo será gerado ;)
    Eu estou a passar pelo mesmo problema de vcs na hra do perfil... tbm gostaria de saber como fazer :D

4. Black*

Black* User

5. eu fiz tudo certo so que aparece isso ... Bad Request XML Format

6. Black*

Black* User

7. MuskaNault

MuskaNault User

olá
    consegui o codigo, aonde coloco o codigo pra ganhar?

8. Black*

Black* User

Piloto como é novato, irei responde-lo, mas sempre que tiver alguma dúvida crie seu proprio tópico, isto é contra as regras,

Entre em Uridium>> Bonus, na página de jogo.

Piloto -xтяεмε-

Ainda há alguma dúvida ou podemos encerrar?

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Last edited: May 25, 2014
Thread Status:
Not open for further replies.