Problema com Conexão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ƤΔỮŁƗŇĦØ™, 26 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Resumo, estava no mapa 1-BL quando um invasor apareceu, no momento em que vi ele, eu corri para o portal que leva ao 1-8 e saltei, porem o Portal ativou a animação de salto, só que eu não saltei e fiquei travado como se estivesse desconectado, vendo isso eu logo fechei a Pág e reabri, e então a mesma carregava porem ficava em loop na parte de conexão.

Peço aos moderadores que me ajudem pois isso está me impedindo de jogar, e segundo um amigo a minha nave está conectada ainda, porém não consigo jogar, e ela estando conectada meus propulsores estão sendo gastos.

======================================
    Já reiniciei o roteador, já loguei em outro server assim como alguns amigos recomendaram, ja desliguei e liguei o PC e nada.
    ======================================

[​IMG]162040769

Desde já agradeço a atenção..

2. Beats

Beats User

Olá Piloto,

Peço que realize os procedimentos de limpeza dos cookies e caches do navegador. Clique Aqui.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Depois de uma breve espera ( 30 min +/- ), eu consegui conectar novamente.

Porém ainda acredito ter sido algum problema relacionado a conta em sí, e que possa acontecer com qualquer player.

Obrigado pela atenção.

Pode encerrar o Tópico se desejar,

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem mais assuntos, encerro este tópico.

Caso tenha mais dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.