Problema com CPU!!!

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Destruidor™, May 7, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Bom, isso nunca ocorreu comigo, é a primeira vez. Vamos lá, quando ganhei a nave no leilão, fui vender umas das minhas outras naves e quando equipei a nave que ganhei (Vengeance) estava com os equipamentos no lugar, porém, a CPU Slot 4 não equipou e quando tento equipá-la, aparece uma mensagem de erro dizendo que eu não posso colocar este item nesse slot.
    Gostaria de ajuda pois já reiniciei o computador, limpei o cache e ainda não consigo equipá-la, não sei se devo comprar outra CPU, ou outra Vengeance, mas por enquanto tentarei essas opções.

2. Você esta usando outro cpu solt extender (2,3)?
    Se sim deve retira-lo pra poder colocar o Slot 4 nos Extras

3. Estou usando o 4, já retirei de outra nave a CPU e também testei, mais não equipa nesse hangar, só no outro.

Bom testei novamente com outra nave, e outra CPU e agora o problema persiste nos "EXTRAS", não consigo equipar nada.

Last edited by moderator: May 7, 2014
  4. Black*

Black* User

Piloto apague todas as configurações clicando em:
    http://prntscr.com/3gx2ni

Logo apos comece equipando seus extras

Algo mais?

5. Agradeço pela ajuda, eu descobri isto no exato momento que recebi o alerta.

Obrigado pela ajuda e pela atenção ao tópico!!!

6. Black*

Black* User

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Thread Status:
Not open for further replies.