Problema com designer de naves

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por tempestre, 16 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tempestre

tempestre User

Eu comprei alguns designe de naves no leilão e também deveria ter recebido o Goliath X no Bonus de Login Diario mas não estou vendo elas em nenhum lugar.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tópico movido para local correto. Tens que verificar se o senhor realmente ganhou o leilão, se não recebeu os designer, logo alguém deve ter ultrapassado seu lance.

Se ganhou ou não o leilão receberá uma notificação em '' caixa de entrada '', que fica no canto superior esquerdo embaixo de ''Bonus''.

Referente ao designer da goliath X, poderás ver o designer clicando na nave, mas só poderás selecionar o designer se possuir a nave.

Como mostra a Foto:

Algo mais ?

Cumprimentos,
    BloodFing
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho e Blessed aprovam isto.
  3. tempestre

tempestre User

após ver sua imagem eu procurei esse menu no hangar e descobri que ele só aparece em naves especificas a Goliath basica eu não tenho e foi esse o motivo de eu não ter acesso aos design que comprei, inclusive a Goliath-X que eu nem sabia que tinha que comprar kkkk

OK obrigado pela ajuda !

maneirinho aprova isto.
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto tempestre,

Fico feliz em poder ajudar e ser útil, Sem mais dúvidas tomo liberdade para encerrar.

Caso surge alguma dúvida não incite em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Cumprimentos,
    BloodFing
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.