Problema com e-mail

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SoloVe1991, 6 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SoloVe1991

SoloVe1991 User

Opa , boa tarde , então meu problema ta sendo o seguinte, mudaram minha acc pra vru , e meu e-mail ta com problema , como eu faço para receber minhas notificaçoes no e-mail, e como faço pra trocar minha senha ?
    qeria mudar pois ja mudaram de cia , agora vão vender tudo que tenhoo

2. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto SoloVe1991 Infelizmente (no seu caso) só pode ser feita a alteração de senha confirmando em seu e-mail, assim como a alteração de e-mail precisa que confirme no seu e-mail antigo.

Tente resolver o problema de seu e-mail para que se possa fazer algo.

Mais Alguma duvida?

3. SoloVe1991

SoloVe1991 User

se eu n entrar no meu email n tem outra maneira de eu conseguir os codigos bonnus

tipo o codigo do haddes e etc

4. Peço licença ao colega para ajudar.

Infelizmente não piloto, terá que conseguir o acesso ao seu e-mail, pois tudo que for trocar de dados será pedido confirmação no e-mail cadastrado, até mesmo para trocar de e-mail, tens que confirmar no antigo. Nada se pode fazer sem o seu e-mail.

Algo mais?

5. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.