Suporte Problema com email da acc

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por [RO]LIVIU, 9 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. [RO]LIVIU

[RO]LIVIU User

Boas,

A um tempo atrás tenho vindo a tentar recuperar o meu email na qual a conta se encontra mas nao consigo recuperar e vem sendo isto de 1 vai e vem. eu sei palavra pass do email mas como eu tinha colocado numero de verificacao apos a palavra pass para seguranca nao consigo entrar,isto porque ja nao tenho o mesmo numero de telefone.
    entretando ja enviei outro pedido de recuperacao mas sempre da no mesmo resultado porque eu criei aquele email exclusivamente para jogos entao eu criei os dados todos a sorte entao nao sei nada de como o reaver. : http://prntscr.com/k4ctjg
    Será possivel trocarem de email? porque eu mesmo que enviei ticket para o suporte nao tenho como responder no email,
    obrigado.

2. Amigo o meu concelho é criares outro email e entrares em contacto com o suporte, explicando a situação, dizendo email.passe,id,servidor..tudo..

3. Olá piloto,

Peço que entre em contato com o Suporte,

Peço que acrescente o novo e-mail no corpo do ticket para que a equipe consiga entrar em contato com o senhor.

Visto que o senhor foi direcionado a uma instancia superior tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.