Problema com GG

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por ₣ℓ๏ω™, 15 Dezembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, boa noite

Agora pela noite entrei em um zeta e fiz as waves, porém o GG continua na minha base mesmo quano concluído. Quando entro nele, sou jogado de volta pra base e aparece uma mensagem dizendo que o GG já foi feito.
    O problema é que não recebi recompensa algum por concluir o GG.
    Poderiam me auxiliar?

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Estamos cientes do problema quanto a este assunto. Já repassamos aos nossos superiores agora temos que esperar que eles solucionem o problema. Infelizmente não há previsão de correção.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. dsffsee

dsffsee User

boas eu conclui os portal kappa e eclipson e não deu nenhuma recompeça. Mas os portais A;B;G deram. o problema estão em portais que tem o eventa "FRIO INVERNO 2023". ID 171584504 servidor global 5

Última edição: 16 Dezembro 2023
    .*PB.*GABRIEL.* aprova isto.
  4. Awakener

Awakener User

Boa noite! Tive o mesmo problema, concluí o Gate Zeta, não obtive as recompensas e o portal não some.

ZOMBRA aprova isto.
  5. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador TL-Thunder.

Entendemos a frustração associada a esse problema específico. A equipe de desenvolvimento já foi notificada sobre a questão, e eles estão trabalhando ativamente para encontrar uma solução. Pedimos paciência enquanto aguardamos a resolução. No momento, não temos uma estimativa exata para a correção, mas garantimos que estamos fazendo o possível para resolver isso o mais rápido possível. Agradecemos a compreensão.

Algo mais?

Atenciosamente,

6. espolio

espolio User

Eu também fiz o zeta e nada de recompensa

ZOMBRA aprova isto.
  7. Eu terminei o mapa gg kapa e nao consigo sair do mapa eu ja fiz de tudo mais sai do mapa

Eu nao consigo sair do mapa gg kapa

Última edição por moderador: 17 Dezembro 2023
  8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,

.*PB.*GABRIEL.* aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.