Bug Problema com Hadez

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ╚»ĦΞŁŁ.βØ¥«╝, 1 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Abro o hadez, e quando vou pra segunda pagina fazer o gg ele demora a aparecer, leva de 5 a 10 minutos e eu preciso ficar reiniciando o jogo pra ele poder aparecer! gostaria que resolvessem meu problema por favor pois isso estraga a minha experiencia de 8 anos de jogo

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

A equipe já está ciente desse problema e está a trabalhar para que possa ser resolvido o mais rápido possível. Pedimos desculpa pelo transtorno.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. certo!
    eu gostaria de falar sobre outro problema, quando reparo a vida do pet e logo em seguida vou usa kamikaze o kamikaze buga dai preciso matar meu pet pra ele poder voltar ao normal!?!

4. Caro senhor ╚»ĦΞŁŁ.βØ¥«╝,

O módulo Kamikaze do seu P.E.T ativa-se apenas quando o seu pet está com uma quantidade baixa de HP ou seja se ele estiver com vida cheia, não irá explodir.

Algo mais em que possamos ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. Olá,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Caso haja mais alguma duvida, não hesite em abrir um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.