Bug Problema com leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por t.jota, 4 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. t.jota

t.jota User

Estou tendo problema com a recompensa do leilão. Dou o lance, apareço como vencedor no histórico do leilão, tenho os créditos descontados, porém, não recebo os itens. Nem o diário de bordo deixa registrado que recebi. Não é a primeira vez que isso me acontece, há cerca de 2 semanas já havia acontecido. Alguém mais está com esse problema?

2. BoaLuz

BoaLuz User

Eu no server br2 tenho comprado alguma coisa e não deu problema,
    Alguma vez faz muitos meses acontecia de receber o item da compra umas horas depois de ganhar o leilão
    (hoje não acontece mais comigo).

Nas mensagens novas não recebe aviso de que ganhou algo no leilão?

O diário de bordo as vezes não tem tudo o que acontece.
    Recompensas das gg muitas vezes não coloca tudo.

Sempre da uma olhada se você não tem ativado para montar automático os componentes do leilão na nave,
    pode acontecer que compra e vai direto a tua nave ou alguma delas. (se é componente de nave).

Se não manda mensagem ao suporte.

3. t.jota

t.jota User

São itens consumíveis, tipo booster e camuflagem. Estes itens deveriam aparecer no diário de bordo sim, pois em outras vezes aparece.

4. Olá piloto,

Neste caso terás de entrar em contato com o Suporte do Jogo.

Visto que o jogador foi direcionado para uma instância superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.