Problema com navegador

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ψ•»Λиjø_ΛиŦĦøи¥«•Ψ, 1 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola gostaria que me ajudasse, pois ñ estou conseguindo jogar darkorbit em determinados navegadors, o Crhome, que quando aperto "START" depois de um certo ponto não carrega e o Comodo Dragon que quando aperto START abre uma nova guia que fica somente preta e mais nada estou conseguindo jogar pelo Spark, porem ele muitooooo ruim para jogar dark então gostaria que me ajudassem, o que pode estar causando esse problema? e como resolver

2. Piloto, provavelmente seus navegadores estão sobrecarregados,
    Faça uma limpeza de histórico (se precisar use o programa CCleaner), reinicie o pc, reinicie modem e roteador, creio que cumprindo esses procedimento resolverá, caso não der certo, deverá ver sua internet, e também a configuração do pc em que está acessando.

Algo mais?

3. Bom thiago tinha tentando quase tudo que vc falo e nada, ae usei o CCleaner e volto a pegar obg pela ajuda, por hora so isso msm pode fechar o topico ^^

4. Ok, piloto, fico contente que tenha dado certo.

A seu pedido, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.