Problema com o Calendário.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por cylinux, 16 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cylinux

cylinux User

Olá Pessoal, Venho aqui relatar um estranho problema que nunca me ocorreu antes. Neste calendário atual eu estava com a contagem exata para conseguir pegar o premio de 25 dias, contudo, hoje eu fui entrar e o meu calendário VOLTOU um check-in e por causa deste problema eu não estou mais apto a obter o bônus de 25 dias. Por favor gostaria de algum suporte em relação a este problema que irá me custar caro. Obrigado!

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Por gentileza gostaria que o senhor nos enviasse um print do seu calendário com data e hora do computador para que possamos analisar.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. cylinux

cylinux User

Por onde posso estar enviando os dados?

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O senhor pode me enviar um print aqui mesmo.

Estou no aguardo.

Atenciosamente,

5. cylinux

cylinux User

[​IMG] [​IMG]

Costumo remover a tomada do computador quanto desligo e consequentemente o horário dele fica desajustado, mas não achei que isso poderia ter alguma influência no calendário.

Última edição por moderador: 16 Novembro 2018
  6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Não é possível visualizar sua imagem, peço que siga a FAQ de como inserir imagem no tópico.

Basta clicar AQUI.

Aguardo.

Atenciosamente,

7. cylinux

cylinux User

8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

As imagens devem aparecer em um so print, e o print deve ser em tela cheia com data e hora do computador.

Aguardo.

Atenciosamente,

9. cylinux

cylinux User

https://imgur.com/a/QInu0xf

No caso meu Premium expirou hoje e irei repor em breve. Infelizmente não tenho a imagem completa de ontem porque fiz uso da ferramenta de captura do windows que tira print de partes especificas da tela. Posso enviar informações da conta se precisar confirmar veracidade.

Última edição: 16 Novembro 2018
  10. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que informe ID e servidor.

Aguardo,

Atenciosamente,

11. cylinux

cylinux User

ID:163569357
    Servidor:Brasil 2

12. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Estarei encaminhando seu pedido para verificação, peço que aguarde meu retorno.

Atenciosamente,

13. cylinux

cylinux User

Estarei aguardando, muito obrigado pelo suporte.

14. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Infelizmente o senhor deixou de logar nos dias 01-03-04-07-09-11, devido a isso não receberá a recompensa.

Não há nada que possamos fazer, Visto que o problema não se encontra no jogo.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Bom jogo.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.