Problema com o dano que estou causando

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by __HONRA_ME_DA_XP³, Mar 23, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Boa noite, estou em duvida quanto ao dano que estou causando pois atualmente tenho 27 LF-4, 8 Prometheus é 2 LF-4 Hiperplasmoide... onde eu equipo 15 LF-4 na nava, 8 Prometheus + 10 LF-4 nos drones e meu dano esta em 7k e com formaçao broca esta em 9k sendo que eu uso a nave diminisher. gostaria de saber se este realmente e o dano ou esta com algum bug pois tenho os drones upados pro lvl 10 junto com os LF-4... agradeço a atençao desde ja

2. dano está normal, pois lf4 normal tem o dano baixo. lf4 hp apenas 2 e apenas 8 prometheus, é normal o dano estar baixo sem nada nos lasers. o dano fica alto sim se tiver sep/promerium, boosters de dano, e outras coisas.
    Portanto o seu dano é o normal para uma nave baseada em lf4

3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima que está 100% correto. O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

4. Todas as duvidas foram esclarecidas, agradeço a ajuda...

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem mais assuntos, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.