problema com o hangar

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, May 30, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. com estou tendo problemas para equipar a nave, tipo hoje eu nao consigo equipa ela trava o jogo, e todos os programas como raid call e facebook que estao abertos uso um navegador bom pra jogo, o problema é que tem dias que realmente nao dá pra jogar como hoje, quando vou equipar a nave o pc trava inteiro nao tenho condiçoes de jogar porque nao dá pra equipar a nave.
    iD 91334004
    servidor br1

2. Ola piloto ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║

Que navegador esta a utilizar?

Já testou em outro navegador?

Realize uma limpeza aos cookies e histórico de navegação.

Tente equipar a nave ou jogar só com a janela de jogo aberta.

Bom jogo
    Cumprimentos

recursos☺ likes this.
  3. já tentei em outros navegadores, tenho 5 navegadores já testei em todos, executei o cclean no pc ele remove os cookies e histórico de navegação mais nao resolveu o problema, antes de ontem de tarde estava assim, a noite já nao ontem nao tive nen um problema já hoje quando eu vo movimentar a nave parece fotos kkk de tanto que trava o jogo isso que todas as configuraçoes estao nos baixos.

4. Peço a licença do nosso Smod para acrescentar.

Olá piloto,
    Já notei que isso realmente acontece as vezes, se realmente já fez todos os problemas que o colega lhe disse no post acima (que deveria ter resolvido), tente reiniciar seu modem, roteador e seu pc ao mesmo tempo, pois esses aparelhos também guardam informações e podem prejudicar a navegação.

Aguardamos os resultados.
    Bom jogo.

5. ok mais duvido que isso vá ajudar, pois só acontesse esse problema antes de algum evento com crazy cubi, ice metoid, space ball ou quando eu vou fazer um gate.

6. Black*

Black* User

Com a permissão dos colegas,

Piloto seu problema ainda persiste ou podemos encerrar?

Cumprimentos
    Bom jogo!

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Se o mesmo sentir mais alguma dúvida deverá criar outro tópico.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Last edited: Jun 11, 2014
Thread Status:
Not open for further replies.