problema com o suporte

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _-_bruno2000_-_, 12 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá, como já tinha dito, eu tinha 44 peças da apis e 10 da zeus. Pus a construir a apis por 50 mil uridium e perdi as 44 peças e os 50 mil uri porque não recebi a apis. Peço que devolvam as peças e o uri ou então, de preferência, me dêm a apis já feita e as 10 partes da zeus.
    Nome da conta:_-_bruno2000_-_
    nome da nave:THEBLACKMACHIN-PT
    Nivel:17
    Lingua: Portuguesa

2. Black*

Black* User

3. Peço a licença do colega para acrescentar,

Ok piloto,
    A maneira de responder ao suporte é simples, sempre clique no menu "responder", sempre que o suporte lhe enviar um e-mail, assim, ficará o histórico da conversa, cada vez que abrir um novo ticket, não saberão que resposta deram ao senhor anteriormente e e logo, não conseguirão achar uma solução.

Como eu disse, apenas responda o e-mail que lhe foi enviado e não abra novos tickets a menos tenha outros problemas.

Como o assunto já está sendo tratado pelo suporte, nada podemos fazer pelo forum, peço novamente a licença do colega e encerro.

Bom jogo a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.