Problema com pagamento bigpoint conta bloqueada!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -luffy-1828, 3 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá a todos,estou com um extremo problema com o pagamento de uma compra feita ainda ano passado,fiz os pedidos de uridiun chegou td direito mais dps de um tempo a minha conta foi bloqueada dizendo que não paguei,sendo que veio cobrando no cartão e tenho como provar,não sei se pode passar id do usuario ou do pedido mais se precisar pode falar que passo,bem a mensagem esta escrito assim:

Sua conta permanecerá bloqueada até que o pagamento da quantia indicada abaixo tenha sido efetuado.

Infelizmente a sua conta está com os pagamentos abaixo listados em aberto, não os recebemos até agora.

Ocorreu algum problema com a sua transação? Por favor verifique novamente as suas movimentações financeiras, para que possamos esclarecer o assunto e reativar sua conta.

Assim que verificarmos o recebimento do pagamento, sua conta será imediatamente desbloqueada. Por favor, observe que o processamento do seu pagamento efetuado com êxito pode levar até 24 horas. Você tem dúvidas sobre o seu pagamento? Será um prazer ajudá-lo! Dirija-se ao nosso suporte – nossa equipe de suporte prestará o auxílio necessário para que você possa continuar o seu jogo o mais rápido possível.

Sua equipe DarkOrbit

O valor cobrado é de 17,30 USD,bem queria saber se tem como desbloquear a conta o nome é, █▄тѕuηα▄█
    Como eu ja disse a cima se precisar do ID é só avisar no tópico.

2. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

-luffy-1828,

Pelas informações que passou não temos como desbloquear.
    Isto é tratado pelo suporte de pagamento, através destas opções:

upload_2014-4-3_1-40-31.png

Bom jogo

-luffy-1828 aprova isto.
  3. Como posso desbloquear?é impossivel ou tem um modo?ou é só no suporte msm..?

4. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

-luffy-1828

Só o suporte de pagamento pode fazer.
    Apenas esta opção.

Bom jogo,

5. Ultima coisa onde eu vejo o meu ID global?pois não tenho acesso a conta

6. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Esse dado não é obrigatório.
    Para descobrir preciso do ID da conta.

7. 97790616

8. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

272806320

9. obrigado pode fechar ^^

10. Ola piloto

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.