Problema com pagamento com cartão de crédito

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ΔŘŁ€¥10, 1 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, hoje fui comprar pacote premium, aquele de 10 reais, eu fiz tudo certo, quando paguei, apareceu um erro(ou seja, a compra nao foi efetuada)
    ai, eu fui em uridium>assinaturas para eu ver se tinha efetuado mesmo a compra(só pra confirmar que deu msm erro) ai estava lá, 2 compras na data de 31.01.2014 e a outra 31.01.2014
    sendo que eu tinha parado de jogar uns 4-6 meses e a minha ultima compra tinha sido em 2012!!!
    e eu comprei só 1 premium nao 2, e além do más deu erro
    só quero saber se usou ou nao o cartão?

nick: ΔŘŁ€¥10
    id: 70548048

2. Ola piloto ΔŘŁ€¥10

Nesse caso deve contactar o suporte de pagamento.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. ok, vou fazer isso, e tenho outro problema, estava conversando no chat com um cara, ele disse que um dia ia ser full eu falei pra ele pra ele ser forte ele compra um pet10 depois compra premium que kamikaze ajuda muito, ai eu fui banido do chat por 1 dia... da pra me desbanir? incentivei o cara a ser forte e gastar com o jogo e sou banido kk!

4. Ola piloto ΔŘŁ€¥10

O seu ban foi dado por um moderador ou pelo sistema?

Qual é o seu servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

5. servidor br1 e foi pelo sistema, pois eu estava em grupo, nao global

6. Ola piloto ΔŘŁ€¥10

Acho que seja melhor esperar que passe o tempo do ban. Um dia passa rápido.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. ok, nem uso muito chat mesmo, espero mesmo é que nao tenha gasto nada do cartão! e amanha vou tentar comprar de novo!

8. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    ΔŘŁ€¥10

entre em contato com o suporte de pagamentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.