Problema com pagamento do cartão

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por TsZAR, 11 Junho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TsZAR

TsZAR User

Olá, estou tendo problemas com compras feitas com o cartão, ontem comprei o pacote de desconto 25% nas compras de uridium e me aparece uma mensagem de erro, que não foi possível efetuar a compra, porém, foi descontado todas minhas tentativas de compra no cartão, 3 no total.
    Hoje (11/06/2023) tentei efetuar uma nova compra, a promoção de 3x de uridium, valor de R$ 31,61, apareceu a mesma mensagem de erro, o qual o valar continuou sendo descontado no meu cartão, antes que me perguntem, sim, ele faz compras internacionais, já fiz compras anteriormente, até com outros cartões está dando esse problemas, acredito que é algum bug do sistema, já mandei mensagem para o suporte. Minha dúvida agora é; Serei ressarcido ou terei o retorno em uridium na conta?

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.