Problema com Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -=ŽΛήǥѦΦ2=-, 1 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia, senhores moderadores e demais jogadores.

Não sei se está ocorrendo com todos ou só comigo, mas meu skylab não envia matéria alguma para a nave, em quantidade nenhuma, mesmo que seja só 1 seprom. Meu porão está vazio e tem capacidade para 3 mil.
    Poderiam verificar isso por gentileza?

Obrigado!

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Se o senhor usou o código Bônus não será possível, pois devido o código bônus UPGRADE que dá 10,000x Isochronate, esse item está contando como parte do porão da nave, porem não é perceptível olhar pelo painel da nave do jogo, pois não aparece, e devido a isso não estão conseguindo mandar matérias pra nave. Terá que consumir todo Isochronate para que possa liberar novamente seu porão.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit reloaded.

3. E pra que serve esse troço? Onde eu uso isso?

Já encontrei. vai ser osso usar isso.

Obrigado, senhor moderador. pode fechar o tópico.

Última edição: 2 Novembro 2019
  4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador.

Visto que não há mais dúvidas, e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente.
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.