Problema com teclado numérico

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĦRanmaĦ, 31 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Olá, gostaria de saber por que quando eu aperto um numero do meu teclado numérico para usar um item do meu quickslot nada acontece, como se eu não tivesse apertado. Já tentei fazer a experiencia em outros computadores, porém acontece o mesmo problema na minha conta. Espero respostas ^^

2. yViniiGG

yViniiGG User

O Teclado Numérico não é Utilizado em Todo Jogo.É Assim para todos usuários,Todos servidores,acalme-se não é sua conta.
    Anão ser que mude as configurações do Game.
    Configurações>Teclado>Edite como quiser.

Última edição: 1 Janeiro 2014
  3. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Entendo, porem, um tempo atrás o teclado numérico funcionava em minha conta.
    Então como eu achei estranho perguntei a alguns jogadores se os deles funcionavam para acionarem algo no quickslot e me disseram que siim. Só que no meu caso mesmo eu apertando o numero correspondente no quickslot ele nao funciona :/

4. Caro ĦRanmaĦ

O correto é funcionar, veja em Configurações>Teclado se suas teclas de atalhos estão configuradas corretamente!

5. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Olá,
    então, eu fiz o que vc me falou, eu recoloquei os numeros no quickslot e resolveu o problema :)

Bem, eu gostaria de perguntar tbm por que a ultima missao do evento de inverno nao esta aparecendo para mim. muito obrigado ^^

6. Caro ĦRanmaĦ

Vc concluiu todas as anteriores? Essa última que o senhor está dizendo é a especial?

7. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Sim seria a especial.
    Ahh, entendi, teria de ter feito todas as anteriores ..

De qualquer forma, muito obrigado,
    eram só essas perguntas mesmo ^^

8. Caro ĦRanmaĦ

Dessa forma tomo a liberdade de fechar o tópico!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.