problema com uma compra efetuada

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por .-DarkBroWn-., 3 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola boa tarde eu fiz uma compra de 550,50 em chromin , so que quando eu fui olhar faltou muito chromin e quando fui olhar o diario de bordo os chromin foram convertidos em creditos , sendo que eu comprei chromin e na descriçao diz que posso efetuar compras multiplas sem limitaçao .
    O Chromin excedente foi convertido em 20100000 créditos.

2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Poderia nos enviar um print em tela cheia do seu diário, o print deve conter hora e data do computador, e não pode ter cortes.

Aguardo,

Todavia, como citado no FAQ do evento, Cada jogador tem um contador de Chromin. Quando é preenchido, o Chromin excedente é convertido em créditos (e nos minérios reservados na compra de Pacotes de Chromin se a quantidade de Chromin reservada exceder o contador)!

Quando excedido a quantidade de Chromin, o restante é convertido em créditos.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

SpaceOwl aprova isto.
  3. [Removido pela Moderação]

4. Krune

Krune User

Olá piloto,

Para que possa conseguir tirar um print de forma simples, você precisa baixar o programa lightshot.
    Que pode ser encontrado em: Lightshot, depois clique em ”Download for windows”.

Depois de baixar basta instalar o programa, clicando no download feito.

Agora quando terminar a instalação, ele ficará fica invisível. Para fazer ele funcionar, basta apertar a tecla “Print Screen ” de seu teclado e selecionar a área que quer que seja capturada.

Apos selecionar a área, pressione CRTL+D, ou clique na nuvem como mostra a imagem:

A seguir clique em copiar, após copiar basta colar em sua resposta.

Aguardo.

Atenciosamente,

SpaceOwl aprova isto.

5. [Removido pela Moderação]

6. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Estás tentando enviar o endereço de upload do seu computador, preciso que faça upload da imagem como explicado no post anterior para que eu consiga visualizar a imagem também.

Aguardo,

Atenciosamente,

7. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Sim! agora consegui visualizar.

Bom, o que aconteceu foi o seguinte, comprastes o pacote XL que lhe dão 20.100 Chromins, o limite permitido pelo jogo no acumulador é de 160.000 Chromins, no segundo print, consta que 8 pacotes XL foram creditados no seu banco de Chromins, resumindo 8 pacotes XL x 20.100 de cada pacotes nos dão 160.800 Chromins, a partir disso todo Chromin recebido ou comprado é automaticamente convertido em créditos, para que não tenha essa surpresa, o ideal é comprar o Chromin, utilizar e comprar novamente, sim, podes comprar quantas vezes quiser, mas o acumulador só vai guardar 160.000 como descrito no FAQ do evento e nos pacotes de compra, bem como no HUB do acumulador.

Como podes ver abaixo, no pacote vem descrito "O Chromin excedente será convertido em créditos".
    c.png

Aqui a mesma coisa, só podes acumular 160.000 Unidades.
    chromin 1.png

Contudo, a conversão do crédito automaticamente está correta e não houve BUG ou erro algum.

Espero ter ajudado.

Posso auxiliar em algo mais ?

Atenciosamente,

SpaceOwl aprova isto.
  8. no caso entao eu perdi a quantidade q eu coloquei ?

9. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Os 160.000 estão disponíveis no acumulador, o restante será perdido, no caso, foi convertido em créditos.

Como não há mais assuntos a serem tratados, encerro o tópico.

Atenciosamente,

Última edição: 3 Junho 2021
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.