problema como o dano

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by [MAC]AVALON[IEL], Apr 23, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá, ontem estava fazendo um gálax gate, e teve uma hora que meu dano que era entra 9 mil e 11 mil, caiu para entre 6 mil a 7,5, sendo que não mudei nada. quando terminei o gálaxi o meu dano não voltou ai normal, hoje quando fui jogar meu dano esta entre os 6 mil e 7,5 de dano só, gostaria de saber se poderem o que houve.

NICK: [MAC]AVALON[IEL]
    ID: 2832870
    EIC

recursos☺☺ likes this.
  2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Peço que nos envie que comprovem os fatos descritos, com janela de configuração em aberto, os prints devem ser em tela cheia com data e hora de seu computador.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. boa tarde
    colega chegou a conferir se havia matéria prima refinando o laser?
    Há CPU de extras que refinam automaticamente e equipam nos lasers, se a matéria (promerium ou seprom) acabou, ele não refina mais e o dano diminui.

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 likes this.
  4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do amigo Filipe_Adriel, o autor ainda possui alguma dúvida?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. aconteceu o que o colega falou, acabou o sepron no laser. obrigado felipe e blackbull, desculpem o transtorno.

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.