Problema (Config IP)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 엠마누엘, 3 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Primeiramente, Boa Noite.
    Estou tendo problemas para logar no jogo
    Minha pagina do site carrega normalmente sem nada alterado, porem
    ao conectar ele carrega tudo normalmente, só que ai vem o problema
    ele não sai da barrinha verde, e eu fico contando pontinhos verdes com
    a esperança de que uma hora ele conecte e eu possa jogar, mas sem sucesso
    outro porem, é que pelo celular eu consigo jogar(mal-mal mas jogo) e também pelo
    BlueStacks3( Simulador android para PC ), consegui entrar normalmente, agora pelo computador
    NADA, de ante-mão, já fiz todos procedimentos cabiveis a se prever que me mandem fazer como
    limpar o cache e cookies, atualizaçoes e etc... também o TEST PING que me mostra sempre que minha conexão é Muito Boa com uma velocidade de 10Mbs/s.

Se houver alguma solução cabivel para meu problema, sendo em meu computador, se puderem me dizer oque fazer para que eu resolva isso, obrigado, e gostaria que de alguma forma, revessem esse problema porque concerteza deve ter muitos player com o mesmo problema que o meu e não sabem oque fazer, e tambem nao sabem como pedir a ajuda correta para esse tipo de problema.

Servidor BR1

ID: 96291762

2. Olá piloto 엠마누엘

Senhor, é proibido jogar DarkOrbit em qualquer outra plataforma sem ser computador, pois todos os programas usados que não sejam da bigpoint são proibidos e dão direito a ban, o senhor deveria saber visto que aceitou os termos e condições quando se registou.

Quanto à barra verde, tem haver com o navegador, siga os passos deste tópico

Aconselho também a usar cabo de net. Pois eu testei o jogo e não tive problemas no seu servidor

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Sendo sincero, eu não li, assim como muitos, e tambem não vejo mal algum em usar meu celular para acessar ao game que eu tanto gosto
    assim como usar uma plataforma android no meu computador para conseguir entrar no jogo, que por sinal, nao tem suporte para o tipo do meu problema, sendo que nao caso mal algum ao servidores da Big Point, tao pouco usufruindo de ilegalidades, das quais desconheço se existem e tambem nao me é de importancia saber.
    Deviam saber que quem não ta em casa, ta no trabalho jogando pela PLATAFORMA MOVEL do celular.

Entao quer dizer que é passivel de banimento por nao conseguir usar meu computador normalmente para jogar e usar uma plataforma para conseguir jogar ?

E antes que me mandem fazer os mesmo procedimentos novamente... Eu ja fiz como dito anteriormente...

Peço que seja fexado, o problema não é com os servidores, nem com meu computador, e sim com IP de rede Privada, que os IPv4 estão se esgotando no mundo, e como "solução" os provedores nacionais estão entregando um IP de rede privada para os Modems residenciais (processo conhecido como CGNAT - Carrier Grade Network Address Translation). Basicamente a NET usa 1 mesmo IP público para vários clientes, isso implica na perda de qualquer aplicação que exija portas abertas no modem (como Online Gaming, upload de torrent, servidores de qualquer natureza como câmeras de segurança etc).

O grande problema é que o processo é recente e tem pouca informação na internet sobre o assunto, as atendentes dos provedores não sabem do que se trata, os técnicos de rua muito menos e os clientes são prejudicados sem saber qual a solução.

um avisinho breve... NAO USEM AVAST... Essa VPN que eles fazem bloqueia o IP tambem, nao permitindo a conexão com o GAME... se puderem fazer um tutorial pra galera agradeço.

Última edição por moderador: 4 Novembro 2017
  4. Senhor, se fosse problema de ip, o senhor não conseguia sequer aceder ao site, falo por experiência própria.
    O senhor não vê problema, mas como disse anteriormente, o DarkOrbit É um jogo de browser (para pc) e não para telemóvel. A BigPoint ainda não lançou nenhuma app para telemóvel, logo tudo o que venha de fora é ilegal e como tal dá direito a ban.

A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar
    Bom jogo
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.