Problema de conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ΩDEUSΩDAΩGUERRAΩ[Ω], 17 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá a todos, a minha conta que é essa mesma a qual eu estou lhes comunicando pertence originalmente a esse email. XXXXXXXX mas ele está atualmente nesse email aqui. XXXXXXX que não é o email dele, gostaria que pudessem coloca-lo de volta ou que pudessem fazer alguma coisa quanto a isso, sabe dá muito gasto de dinheiro e tempo pra fazer outra conta como essa e não quero perdê-la a menos que eu seja reembolsado.

"Porque está pedindo isso?"

A pessoa dona do email descrito acima SUMIU.......... PUF...... Nunca mais consegui entrar em contato com ele, essa minha conta está como conta fantasma pois não tem dono nem email de uma pessoa legítima. Gostaria que pudessem fazer alguma coisa quanto a isso ou ser reembolsado se possível.

Muito GRATO pela atenção ! BigPoint AND DarkOrbit FOREVER ;)
    ΩDEUSΩDAΩGUERRAΩ[Ω]
    Brasil2
    ID: 90022653

Última edição por moderador: 18 Março 2014
  2. PERDÃO: Gostaria de lembra-los de que o NickName atual está com esse nome: †.•P€ŘØŁΔ¤Ň€GŘΔ•.†

Última edição por moderador: 18 Março 2014
  3. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto ΩDEUSΩDAΩGUERRAΩ[Ω] por se tratar de uma alteração de e-mail, deverá ser feito via formulario de contato/suporte (link na assinatura)

Mais Alguma Duvida?

4. Onde eu encontro o link, nos boletos?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.