Problema de Edição no Forum

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por T*U*P*A*C, 30 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Olá moderadores, peço desculpas pela intromissão/invasão no tópico do colega acima, porém, o fórum está bugado, não consigo publicar minha pergunta.
    Então estou publicando aqui e espero que movam para o lugar certo.

Minha duvida é a seguinte: Eu parei para me perguntar se matar as mesmas pessoas várias e várias vezes da ban.
    Quem são essas pessoas ?
    SIMPLES: Pessoas que utilizam programas ilegais. Eu percebo isso ao adentrar os mapas inimigos e mato vários dessas pessoas.
    As vezes, não estão utilizando tais artificios e mesmo assim mato varias vezes.

Ou seja: Eu serei banido por matar pessoas que ''''' não estão lá de fato '''''' ?
    Serei banido por matar o mesmo '' fraquinho '' que fica me atacando, várias vezes ?

Esclareçam essa dúvida por favor. Pois, na real, não to nem ai. Tenho a missão de 10k de nave, preciso matar todos e qualquer um inimigo, creio que se eu fosse banido por isso, eu recorreria processando. Enfim, me expliquem.
    mais uma vez peço desculpas pela invasão no tópico do amigo.

2. BloodFing

BloodFing User

Caro senhor,

Sim, matar varias vezes o mesmo jogador pode ser considerado como pushing e o senhor poder ser banido, isso é a mecânica do jogo, mesmo que o senhor possua a missão de 10k de nave, não justifica ficar matando a mesma nave varias vezes até porque há um limite onde chega a um ponto onde o senhor não recebe mais honra ao matar o jogador, logo não tem necessidade de continuar a matar se o senhor já não está mais recebendo a recompensa pelo mesmo jogador.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
  3. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Moderador me responda:

Se por acaso eu for banido por matar um ser que odeio (um jogador) mesmo este ESTANDO COM ATOS CRIMINOSOS no jogo ( utilizando programas ilegais ) eu sou banido ? É sério isso ?

Tem um cara que eu odeio e fico matando ele o tempo todo quando ele está utilizando tais programas. Eu não vou parar de matar-lo.
    Vou ser banido ? è sério?
    é tipo eu ser assaltado, reagir e matar o bandido e ser culpado e condenado por isso. ( igual no brasil de hoje )
    é sério ?

Todo caso, vou preparar todos os aparatos legais e documentos / recibos dos jogo caso eu seja banido e recorrer num processo judicial.
    Pois eu não tenho culpa que o ser humano maldito está utilizando programas ilegais.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. Genos

Genos User

Olá piloto,

Com a licença do S-Moderador.

Essa mecânica mencionada pelo meu superior a cima, sempre existiu no jogo, não foi nada implantado recentemente.

Se o senhor tem uma denúncia para fazer, aqui não é o local ideal para tal ação.

O senhor possui mais alguma dúvida referente ao tópico criado?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Meu amigo, eu não to denunciando nada, não to nem ai pra quem usa programas. E é muito feio da parte de vocês apagar o comentário de outro colega jogador aqui no meu tópico.

O que estou falando é o seguinte: PORQUE EU DEVERIA SER PUNIDO se a pessoa usa programas e eu mato-a varias vezes ?

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do Colega Moderador Genos.

Como foi informado anteriormente pelo meus colegas Moderadores acima, o senhor pode ser punido por ficar matando a mesma nave varias vezes, isto pode ser considerado pushing, independente de seu rival estar ou não usando programas ilegais, pois pushing vai contra as regras de nosso TCG.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

7. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Então sou "preso" por matar o bandido que inflige a regra e ainda sou punido por isso.
    Ok, podem fechar o tópico.
    Cada vez mais vocês da bigpoint só nos decepcionam.

8. Genos

Genos User

Olá piloto,

Como todas as dúvidas foram tratadas e também a pedido do autor, encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.