problema de evento e upgrades

Discussão em 'Questões técnicas sobre eventos' iniciada por ralves111, 9 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ralves111

ralves111 User

boas tou com problemas nao aparece nada na montagem nem upgrades nem para montar nem os itens tambem nao me aparece nada no evento ou seja abro o evento e ta tudo vazio nao aparece nada o mesmo se passa na montagem dos equipamentos abro a janela e nada esta tudo vazio alguem tem o mesmo problema o que se passa agradecia ajuda sf.

recursos☺☺ e P41n0nF1r3 aprovam isto.
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Veja se os itens da montagem não estão selecionados. Além disso, veja se o senhor não está tendo problemas com sua internet.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. ralves111

ralves111 User

boas a minha net esta boa tenho a vodafone 200 megas e 5G de wifi meu pc e um I7 8 Gigas de ram etc.. e pelo que vejo nao sou so eu tem mais pessoas com e mesmo problema assim esta dificil mesmo aguardo resposta obr.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Vimos que está ocorrendo algo de errado quanto a este assunto. Peço que o senhor vá ao Suporte Técnico juntamente com o link deste tópico para dar continuidade ao seu atendimento.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.