Problema de internet

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por valbinnn_, 29 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. valbinnn_

valbinnn_ User

Hoje eu estava fazendo meu segundo zeta e minha internet teve problemas.
    Por favor, era meu segundo zeta, algum gm, adm sla pode me dar um zeta? Pocha a minha internet caiu e eu não tinha como fazer nada e perdi um zeta na penúltima onda, algum adm pode me ajudar? É difícil pra caramba fechar um e eu perdi, por favor
    ID: 168549756
    podem checar por favor o que puderem, mas por favor façam com que ele volte nem que seja com uma vida ao menos, por favor, me ajudem.

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá valbinnn_
    Como você mesmo diz foi sua internet, se fosse nosso sistema que tivesse falhado, automaticamente você receberia a vida de volta, mais quando é a maquina ou qualquer outra ferramentado do usuário a vida não é devolvida, mais os Portais tem vidas para serem compradas, assim sendo você poderá comprar as vidas quando morrer, e queria te informar que não temos autonomia para dar vidas a jogadores em portais galaxy gates....

Algo mais?

atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

3. valbinnn_

valbinnn_ User

Nas três primeiras vidas foi minha internet, mas na última, ela tava normal, eu sei, pocha, o dark tá cheio de bugs atualmente, e se isso não foi um bug? Já ouvi falar de casos assim. Ela tava normal, eu tava atirando nos bixos normalmente aí do nada parou, depois deu disconnect, quando eu voltei já estava morto, e eu estava recebendo mensagens e usando normalmente a internet fora do dark, só nisso que deu erro, pocha, por que vocês não podem fazer nada por mim? Se eu tivesse querendo tirar vantagem sobre alguma coisa eu ainda dizia..

4. valbinnn_

valbinnn_ User

Ninguém vai responder mesmo?

5. valbinnn_

valbinnn_ User

[T•Λ] ƊJ™CĿΞIƬOƝ☮RΛSƬΛ²³: tav
    [ΛMZ] βΔаIC€°: Nao ta dando pra desloga tbm
    -.kaio.terro.-: s
    [ỮŦŴ] Jσrgє•ツ: emtso deve saber q n é palavrao
    [ỮŦŴ] Jσrgє•ツ: ué
    [ỮŦŴ] Jσrgє•ツ: travei na hora de pular
    [ỮŦŴ] Jσrgє•ツ: esse jogo ta uma po***
    -.kaio.terro.-: kkk
    -.kaio.terro.-: quem aq é da VCM
    [ỮŦŴ] ✬urutu✬: pula não
    [T•Λ] ❤️♋_вαвy_ʠყ_♋❤️: o profeta chuck falou
    [T•Λ] ❤️♋_вαвy_ʠყ_♋❤️: q era pra aproveitar os hades]
    [ỮŦŴ] Jσrgє•ツ: kkkk
    [T•Λ] ❤️♋_вαвy_ʠყ_♋❤️: pq anoite nao iriam conseguir
    [ỮŦŴ] Jσrgє•ツ: pois é
    T•Λ] ❤️♋_вαвy_ʠყ_♋❤️: ele nem logado nao está
    [ỮŦŴ] Jσrgє•ツ: devem ta arrumando a paginal inicial
    [ỮŦŴ] Jσrgє•ツ: as paginas ne
    [T•Λ] ❤️♋_вαвy_ʠყ_♋❤️: nao
    -.kaio.terro.-: ESSE MEME É D+
    [T•Λ] ❤️♋_вαвy_ʠყ_♋❤️: no ag2 estavaassim
    [ỮŦŴ] Jσrgє•ツ: e era oq?
    [T•Λ] ❤️♋_вαвy_ʠყ_♋❤️: na verdd ta ainda
    [T•Λ] ❤️♋_вαвy_ʠყ_♋❤️: k k kk
    [ỮŦŴ] Jσrgє•ツ: q cool.
    [IØS] ●☆«†ĐΔĐƗŇĦ؆»[IØS]☆●: pq n to conseguindo pular portal ??
    -.kaio.terro.-: MDS
    [IØS] ●☆«†ĐΔĐƗŇĦ؆»[IØS]☆●: to qerendo pular pra irpro Kappa n pula
    [ỮŦŴ] Jσrgє•ツ: bug
    [SNP] _ک♑i♈€♌_▄︻︼┳═一: a loja esta travada so pra mim
    [SNP] _ک♑i♈€♌_▄︻︼┳═一: ??/
    -.kaio.terro.-: ESSE DARK TA MT SENSIVEL EU FALEI A PLV MERD@ E FUI BAN
    [ỮŦŴ] Jσrgє•ツ: todos

6. valbinnn_

valbinnn_ User

Com tantos bugs acontecendo, isso foi mesmo a minha internet, é claro, pocha, tem que ser assim mesmo? Um usuário do jogo de vocês tem que ficar insatisfeito com o jogo, é assim mesmo? Vocês não podem dar um suporte necessário não? Onde já se viu isso?

7. valbinnn_

valbinnn_ User

Sério, só foi eu falar em bug no jogo que nenhum adm mais respondeu?

8. que coincidencia, isso acabou de ocorre cmg agorinha

9. saltei o portal do zeta, e do nada desconectou sozinho, dei um reload rapido, ao mesmo tempo já tinha carregado tudo normal (insinuando que o problema não é interno) logo apos entrar, cheguei bem na parte em que a minha nave explode kkkk

(estava de dobra/conf suicida por isso que morri tão rapido)

10. Durante à tarde estava praticamente impossível de jogar, principalmente fazer GG, a minha sorte que eu estava fazendo o portal Hades, eu e todo o grupo que estava fazendo não conseguia conectar, e nem sequer entrar na página inicial, e o pior que ficamos totalmente desinformados do ocorrido, não tem nada dizendo sobre o acontecimento.

11. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal tudo bem.

Olá de novo valbinnn_
    Foi sua internet ou processador a sua maquina não conseguiu receber os nossos dados, porque se fosse nossos sistemas automaticamente sua vida seria devolvida, sobre os problemas relatados dos jogadores estamos avaliando e tentando sanar todos os problemas,estamos trabalhando dia e noite para melhorar o jogo estamos ouvindo elogios e também as críticas dos jogadores, a unica coisa que eu peço aos jogadores é Respeito e paciência, os jogadores que se alterarem e desrespeitarem qualquer membro da equipe sofrerá punição, eu entendo que você não tem mais perguntas ou duvidas e assim tenho o tópico encerrado sinta-se a vontade de criar outro futuramente....

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.