Bug PROBLEMA DE QUEDA

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por guerromacp, 25 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. guerromacp

guerromacp User

Senhores sei que vocês são pessoas sérias, porem os senhores estão divugando mendagens que não são verdadeiras, como por exemplo esse sr, por nome panaroid, dizendo que sabem dos problemas do jogo e não resolvem, por favor se ainda vão conserta o jogo sejam franco e nos dei uma posição verdadeira, se vão nos bonus pra compensa nosso prejuiz que mandem logo, ou então fechem o jogo, me perdoem pelas palas mas é porque eu gosto deste jogo, porem algue estragou o jogo.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Nós conhecemos os problemas enfrentados, até porque também jogamos e também somos afetados.

Mas consertar esse tipo de problema não é simples e não depende de nós. Já repassamos aos desenvolvedores, que estão trabalhando para solucionar os problemas.

Esperamos que em breve esteja tudo normalizado. Tenhamos paciência.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, encerro o tópico por inatividade.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.