Problema em alterar o Nick Name

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por br1_─═WΛЯЯİØЯ═─, 8 Agosto 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola Amigos, eu estou voltando a jogar. e mudei o nick e depois me arrependi e esperei 48h. mais quando eu fui colocar o nick que ja era da conta não consegui fazer a alteração. fala que as caracteres não são aceitáveis. eu ja tentei usando o ''Tahoma'' e colar la e mesmo assim não consegui alguem pode me ajudar. no caso o nick do meu perfil aqui era o do jogo

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Caracteres especiais não são permitidos.
    Uma sugestão para customizar, pode tentar pegar letras de nicks de outros jogadores ou nomes de clãs.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Oi Thunder, mais era o meu nick original... mais tudo bem acho que não vou conseguir recupera meu nick :/ mais ta tudo bem voltei jogar mais ja estou parando denovo kkkkk ja matei a vontade de ver o game obrigado pela atenção pode fechar.

Última edição por moderador: 9 Agosto 2023
  4. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador TL-Thunder.

Visto que não há mais duvidas, e a pedido do autor ,tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais duvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.