Suporte Problema em colocar uridium via sms

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por *D*E*S*T*R*U*I*D*O*R, 8 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hoje, Domingo, na hora do mega happy 3x, fui colocar uridium percebi que na pagina de compra de uridium via sms, havia escrito isso, Olá (Usuario), os dados para pagamento mudaram desde a sua última transação - agora você deve enviar suas mensagens para um novo número. O número de telefone atual consta a seguir. até ai tudo bem mais depois que fui enviar a mensagem pra comprar uridium coloquei Envie BP ******, para o número *****.
    Coloquei do jeito que estava pedindo la mais quando chegou a mensagem no meu celular, MOZCA:comando invalido! Verifique a palavra-chave e tente novamente. Para cancelar envie SAIR. +info? envie AJUDA para *****. bem tentei enviar a mesma mensagem com BP e o meu id para o numero ****, todas as mensagens que eu recebi foi essa acima comando invalido, lembrando que coloquei espaço entre os BP e os numeros... preciso de ajuda depois que mudaram os dados para o pagamento não consigo mais comprar uridium pelo sms.

Última edição por moderador: 9 Fevereiro 2015
  2. Ola piloto *D*E*S*T*R*U*I*D*O*R

Nesse caso é melhor contactar o suporte de pagamento.

Sendo tratado por uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.