Problema Evento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ___coritiba___, 31 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,

Eu pariticipei ativamente do evento "onda blacklight" que se encerrou recentemente. O clã do qual participei terminou em terceiro lugar, e como descrito no FAQ do evento, os 3 clãs que mais pontuassem receberiam um prêmio. A promessa de prêmio do terceiro lugar era de que TODOS os membros do clã receberiam 1 mês de premium e mais alguns extras.

Pois bem, o evento acabou e recebi apenas um propulsor de dano de 5% e um de escudo de 25%. Onde está meu Premium? passei horas farmando no mapa dos NPCs blacklight atoa? Como vocês prometem determinado prêmio e entregam outro?

Isso é uma total falta de comprometimento com os jogadores. Se existiam mais regras para receber o mês Premium, porque não deixaram bem claro???

Se fizessem isso, tenho certeza que não existiriam dezenas de jogadores frustrados nesse momento se sentindo verdadeiros trouxas, trolados pelo jogo.

Minha pergunta é a seguinte: Quem não recebeu o Mês Premium até agora não receberá mais?

recursos☺☺ aprova isto.
  2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Peço que nos envie seu ID e Server.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Relaoded.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. Claro!

servidor BR1
    ID: 89923223

recursos☺☺ aprova isto.
  4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Estarei enviando para verificação, peço que não crie mais tópicos sobre este mesmo assunto, e aguarde nosso retorno.

Atenciosamente,
    Equipe DarkObit Reloaded.

Última edição: 31 Julho 2019
  5. Tudo bem, fico no aguardo do seu retorno.

Obrigado!

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Visto que, o senhor contrataste uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja outras dúvidas, sinta-se a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.