problema n conta

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by .ALECIO., Apr 10, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. .ALECIO.

.ALECIO. User

boas, algum adim pode dar 1 olhada na minha conta pk sempre q sou atacado por muitos bixos minha nave some e volta, tipo fica a piscar pf de uma olhada.

algum adm ou moderador pode responde

por favor

algum adm ou moderador q esteja ai, tenho q pedir 1 coisa.

Last edited by moderator: Apr 15, 2014
  2. Em que posso ajudar?

3. .ALECIO.

.ALECIO. User

vc poderia dar 1 olhada na minha conta é q quando sou atacado por muitos bixo na minha nave fica uma macha preta e a nave dezaparece e aparece podes dar 1 olhada por favor ID 49972953 servidor europa global 3

4. Ola piloto .ALECIO.

Pode nos arranjar um print desse erro.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. .ALECIO.

.ALECIO. User

sim so acontece quando sou ataca por muitos bixo, e ja fiz limpeza e ainda a msm coisa, ja mudei de navegador. mas olha entrei no meu outro computador e n deu isso, isso pode ser do meu computador ou algo q tenho ativado no computador.

6. Caro .ALECIO.

POde ser que o seu outro computador não suporte os recursos gráficos do jogo.
    Por isso pedi para o senhor alterar para o mínimo as suas configurações gráficas de jogo na tela de jogo.

7. .ALECIO.

.ALECIO. User

tao tudo baixo mas, n deve ser isso pk jogo ja a 1 ano e nao dava isso, so essa semana q começo.

mas n se preocupe n ta a atrapalha muito so achei estranho, obg pela atençao.

há só mais 1 perguntinha o mapa low agora vai fica asim os bixo seguem n nao param de seguir.

Last edited by moderator: Apr 12, 2014
  8. Black*

Black* User

então alecio, o que houve é o seguinte, toda atualização no jogo por menos que seja, entra em conflito com a informação que o seu computador tem guardada do jogo e exatamente nesta semana, entrou o novo sistema de contatos então sempre que houver uma atualização deste tipo, recomendo de 3 em 3 dias limpar cache e cookies, para que seu computador pegue as informações mais atualizadas possiveis.

9. .ALECIO.

.ALECIO. User

ok obg.

10. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    .ALECIO.

estamos aguardando o print para ajuda-lo

11. .ALECIO.

.ALECIO. User

Last edited by moderator: Apr 15, 2014
  12. estagiario

estagiario User

Olá .ALECIO.,

Seu problema persiste ou posso fechar o Tópico?

Atenciosamente

Last edited by moderator: May 6, 2014
  13. Black*

Black* User

Sem resposta do autor a mais de 7 dias,

Tomo a liberdade de encerrar, se o problema ainda persistir peço que crie outro tópico.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Thread Status:
Not open for further replies.