Problema na Caixa de Correio

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GRUFUS, 8 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GRUFUS

GRUFUS User

Boa tarde senhores,

Por favor, estou com um problema na caixa de correio.
    Eu tinha uma antiga mensagem sobre "compensação por ban indevido" que não desejava me desfazer, e de uns dias atrás, eu tentava acessar minhas mensagens e não mais conseguia, ficava indicando "carregando" indefinidamente.
    Foi então que resolvi fazer alguns lances no leilão que somaram mais de 15 mensagens (cada pagina do correio apresenta 15 mensagens) e partir de então, conseguia acessar as mensagens, mas a mensagem sobre o ban indevido não mais aparecia.
    Me dando por vencido, exclui as mensagens do leilão e o problema voltou a aparecer.
    Estou usando o IE a muito tempo, mas tentei o CROME e também aparece o problema; flashplayer atualizado.

ID 86497188
    BR1
    Brasil
    GRUFUS

2. Black*

Black* User

Piloto GRUFUS

Antes de mandar para a analise, preciso que faça o seguinte procedimento,

ao abrir o navegador, aperte as teclas: Ctrl+Shift+Del, logo na tela que abrir selecione todos os campos e execute a ação.

(Devo advertir que este comando irá limpar por completo tudo que há em seu navegador, desde senhas salvas e loguins).

E também gostaria de saber seu processador/sistema operacional.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. GRUFUS

GRUFUS User

Amigo Black*,

Para o jogo, eu uso o PC da minha residência que tem um processador intel I7 da primeira geração, main board intel BOX58, HD principal SSD INTEL 120G, HD de secundário para arquivos de 1Tera, 8G de memória ram, placa de video NVIDEA com 1G de memória GDDR, e sistema operacional WINDOWS 7 ULTIMATE.
    Com respeito a este comando que sugeriu, é um atalho para limpeza do histórico de navegação do IE, mas uso o NORTON UTILITE 15 e consequentemente, o anti virus NORTON 360, onde faço diariamente limpeza antes de entrar no jogo, e ainda assim faço limpeza via opções do IE (se me lembro bem é o IE12) e recursos de limpeza do windows e limpeza do flashplayer, e nunca tive o costume de salvar senhas e/ou login, nunca fiz isso.
    De tudo isto, o que tenho de ruim é minha internet que é de 2Mega e muito instável, mas no horário comercial, entro na pagina do jogo para ver forum e manutenção do jogo com outro PC (no trabalho, onde estou agora) e acontece exatamente o mesmo problema, é com um PC bem inferior (comercial) mas com internet de 4Mega que funciona muito bem.

Última edição: 8 Setembro 2014
  4. Black*

Black* User

Piloto,

O problema somente ocorre na caixa de e-mail ou em mais alguma funcionalidade do jogo.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. GRUFUS

GRUFUS User

Amigo Black*,

Somente na caixa de correio do jogo.

6. Piloto GRUFUS,

Pode verificar se o problema ainda persiste com você?

7. Está a acontecer o mesmo cmg.
    Entra e aparece o icon de carregar e não sai

8. GRUFUS

GRUFUS User

Olá tiagokeyboards,

Sim, ainda está acontecendo.
    Fiz este print agora ( http://prntscr.com/4l64cx ); veja que a mensagem sobre ban indevido não aparece, sendo que eu não a deletei; nesta condição que está agora, eu não consigo acessar as outras mensagens e nenhum outro recurso da caixa de correios, mas se eu encher a primeira página com mensagens, consigo acessar tudo normalmente, e ainda assim não aparece a mensagem antiga sobre o ban indevido.
    Se o problema está sendo causado por esta antiga mensagem (e acredito que sim) e os senhores conseguirem deletar a mesma, fiquem a vontade, mas se conseguirem restaurar a mesma, ficarei muito agradecido.

UP

Bom dia a todos,

Ainda estou com o problema.

Última edição por moderador: 10 Setembro 2014
  9. da vários lances no leilão ate encher a caixa então, apague as mensagens mais antigas q volta ao normal

10. GRUFUS

GRUFUS User

BLUESTAR™, obrigado pela intenção, mas mesmo fazendo isso, a mensagem antiga não aparece, veja no print que fiz, está sinalizando que tenho 7 mensagens, mas na verdade só aparecem 6, e o mesmo acontece se eu encher a primeira pagina da caixa de mensagens.
    Tentei bastante antes de fazer este tópico, inclusive foi eu quem postou em outro tópico essa maneira ai que você está sugerindo.
    Mais uma vez obrigado.

11. Black*

Black* User

Piloto,

Estou mandando para analise, peço que aguarde.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

12. GRUFUS

GRUFUS User

Amigo Black*, amigo tiagokeyboards,

Está resolvido, a antiga mensagem apareceu e a caixa de mensagens voltou a funcionar corretamente.
    Fiz um print da dita cuja, apaguei tudo, e ficou tudo normal.
    Obrigado pelo empenho e atenção de todos.
    Espero que muito em breve possam realizar novo evento do tipo que tivemos em 7 setembro, é bem menos formal que as questões aqui no forum :)

*pode fechar

13. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.