Problema na Caixa de Entrada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Paulo_95, 20 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_95

Paulo_95 User

Quando carrego para ver as minhas mesg na Caixa de Entrada aparece isto :

Ocorreu um erro desconhecido . Clica em " Ok" para reiniciar o sistema de mensagens .

- Carrego OK e nada volta sempre a mesma coisa , o que devo fazer .

2. Black*

Black* User

Piloto Paulo_95

Seja bem vindo ao fórum,

Em qual navegador está ocorrendo este problema?

Testou em outros navegadores?

Por favor, peço que atualize seu Flash Player, pois recentemente saiu uma nova versão.

No aguardo.

Cumprimentos,
    bom jogo!

3. Paulo_95

Paulo_95 User

Obrigado ,

O meu navegador actual é o Google Chrome o meu Flash Player é claro o mais recente.

Jogo deste 2011 por isso as coisas básicas de limpeza no navegador ( ... ) , já estão feitas ...

Quais são os navegadores melhores ?

- Safari , Internet Explorer , Firefox Mozilla , Opera ... , qual devo usar ?

Obrigado pela atenção , aguardo resposta .

4. Black*

Black* User

Piloto,

Os 3 melhores para se jogar Dark Orbit Reloaded são Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome, este erro geralmente é de Flash Player, mas como o senhor disse que está atualizado, teste novamente o sistema de mensagens e veja se seu problema ainda persiste.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. Paulo_95

Paulo_95 User

Agora o problema foi-se não sei o que aconteceu , já não tenho esse tipo de problema neste momento .
    Problema veio do nada e foi-se do nada , cada coisa meia ...

Bem o que tenho a dizer é obrigado pela atenção Black* , e uma boa continuação de trabalho .

Força :)

6. Black*

Black* User

Piloto,

Fico feliz em ver que seu problema foi resolvido ^^

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.