Bug problema na compra de booster

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lukeTsS, 15 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lukeTsS

lukeTsS User

Hoje por volta de 15:00hrs eu comprei 3 bostear compartilhado(Danos, Escudo e Vida) na loja e só entrou o de danos, o de escudo e vida até agr(23:18) n entrou!

Última edição: 15 Fevereiro 2018
  2. Olá piloto,

Seu tópico foi movido para o local correto.

Limpe o histórico de navegação, cookie, cachê e caso problema persista, envie um print do diário de bordo onde mostra que comprou o item.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
  3. lukeTsS

lukeTsS User

limpei e o problema n foi resolvido, desde ontem estou sem comprar bostear pois pode ser que eu compre e aconteça o mesmo e n quero perder mais de 20k de uridium de novo, pois nesse evento uridium tá sendo fundamental na compra de combustível e bostaer!

e ai o que vcs vão fazer?
    sem bostear n vô fazer evento, cm vão me recompensa, n posso sair perdendo, evento jaja acaba e nada de resolverem

Última edição por moderador: 15 Fevereiro 2018
  4. Olá piloto,

Tire um print em tela cheia com a hora e data do computador, mostrando que não possui os boosters.

Aguardando retorno.

Atenciosamente,

maneirinho aprova isto.
  5. Olá piloto,

Visto que o mesmo não retornou em um período de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso tenha mais duvidas, basta iniciar uma novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.