Bug Problema na forma de pagamento por Transferência Online

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por •†«MISTIC뻆•, 23 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, fui comprar 300.000 de Uridium para minha conta por transferência bancaria agora pouco porém ao clicar pra redirecionar para a página de transferência do Banco Bradesco eu fui redirecionado para a página pagbrasil.com no lugar da página de login do Bradesco.

A principio achei que era erro apenas da minha conta porém tentei em uma conta de outro servidor e enfrentei o mesmo problema, se possível deem uma revisada nesse problema pois perdi de comprar no Helix 400% por conta desse problema.

2. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Visto que nós não conseguimos solucionar este problema aqui, recomendo que o senhor entre em contato com o suporte de pagamentos e explique o problema.

Dado que foi repassado a uma instancia superior, tomo a liberdade de encerrar o post, caso haja mais duvidas e estiver ao nosso alcance é só criar um novo post.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.