Problema na hora de batalhar

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por DasAuto, 4 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DasAuto

DasAuto User

Gostaria de saber por que ao batalhar com alguns jogadores e outros não, eu não consigo trocar de formação, não consigo usar emp, insta nada, troco de config e ainda sim não consigo trocar de formação. Tudo para e nada funciona...

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Isso ainda não me ocorreu, mas já houve em alguns momentos que os NPCs não atacavam, creio que é um BUG e já estão tomando as providencias para a correção, estamos enfrentando bastantes problemas e estão sendo resolvidos em um intervalo de 1 a 2 dias pelo que percebi, nos basta reportar, colaborar de maneira útil e esperar.

SpaceOwl e recursos☺☺ aprovam isto.
  3. Pra mim aconteceu clicar 3x pra matar aliens do tipo bossmordon no x-3 da minha via,e bosslordakium não me atacava quando usei habilidade da Solaris e habilidade dela está durando 3 segundos a mais.

br2_Diogenius aprova isto.
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega br2_Diogenius.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

br2_Diogenius aprova isto.
  5. DasAuto

DasAuto User

Sim, isso ta acontecendo comigo toda hora que vou batalhar, chego a relogar e não consigo fazer nada, n da pra trocar de formação, nem reparar o pet da...

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador SpaceOwl.

Estávamos cientes dos problemas que vieram a decorrer nos servidores, e novamente pedimos desculpas pelo inconveniente causado.

Visto que não há mais nada a ser tratado, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.