Suporte Problema na localização de inimigos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por t.jota, 8 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. t.jota

t.jota User

Eu entrei em contato com o suporte que responder que eu devo procurar ajuda no fórum. Aqui estou.

Eu estou usando 5 módulos de localização level 3 no PET, no entanto, o PET só consegue localizar o NPC quando ele está dentro da tela. Isso não pode ser normal visto que, em outros momentos, conseguia a localização em meio mapa de distância.

2. Tens de ter 1 módulo de localizador nivel 3, e o restante radares tambem nivel 3 ou 4.

Também há os mapas, caso esteja no 4-5 é normal, pois o mapa é grande, e o localizador parece pequeno. Caso pretenda, envie um print a mostrar o equip do pet.

3. t.jota

t.jota User

Eu me expressei mal, Figgas. Eu uso um módulo e 5 protocolos de radar nível 3.
    É nos mapas padrão. Não é em mapa grande.

Última edição: 8 Dezembro 2019
  4. Genos

Genos User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do jogador ★fιggαѕ-ѕυρєяsтαя★, o autor possui mais alguma dúvida?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Genos.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.