problema na minha conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†, 12 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,quando um inimigo esta no mapa da minha compania e esta no portal,eu não consigo ataca-lo.

Todos da minha cia começa a ataca e eu não consigo,mostra ataque cancelado zona neutra,mais todos estão atacando isso incomoda muito.

2. é um bug que esta acontecendo agora, mais os programadores estão ciente e estão corrigindo

3. Olá,
    É como nosso amigo piloto disse acima, está ocorrendo um problema na zona neutra quando um jogador invade outra cia, mas como ele também disse, já foi informado aos técnicos e estão trabalhando nisso.

Não é problema com a sua conta, mas para ataca-lo, basta atacar um npc próximo e mudar para o jogador que deseja atacar.

Algo mais?

*Mr_Bine* aprova isto.
  4. Espero que arrumem logo,mais com minha duvida esclarecida,então pode fecha.

5. Black*

Black* User

A pedido do autor,

E com a permissão do colega moderador, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.