Problema na montagem de lf4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -DarkGothic-, 30 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não consigo montar um laser lf4,o botão fica apagado e não clica,tentei ajuda no suporte,mas me enviam mensagem automática dizendo que lá não resolvem o problema,pois não se trata de um problema técnico que eu teria que vim no forúm algum moderador poderia me ajudar com esse problema?

Tenho os seguintes recursos:

312 kialon
    334 Tetratrina
    1197 bifenons

Para se montar um laser na montagem se precisa:
    160 Kialon
    300 Tetratrina
    350 Bifenons

2. -DarkGothic-, você também precisa de um laser LF-4 que não esteja instalado em nenhuma nave, vant ou PET, além de 400 Arquivos Log; verifique esses valores rolando para baixo a barra de rolagem de texto na janela de montagem, ao lado dos valores indicados para os minérios; pode ser apenas isso!

Última edição: 30 Junho 2019
  3. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Agradeço ajuda do amigo -=[A.V.A.T.A.R]=-, assim como o mesmo lhe disse, falta itens para que possa fazer a montagem do laser. Verifique novamente na barra de rolagem para que possa ver os itens que lhe faltam.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Desculpe,erro meu,apenas pode fechar o tópico.

5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do amigo moderador,

Sem mais dúvidas e a pedido do autor, Encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.