problema na recompensas de missão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Satana667, 15 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Satana667

Satana667 User

Olá,queria falar a respeito de um erro na recompensa de uma missão, ontem conclui uma missão de evento, e não recebi todos os itens,faltou 2 itens que era um design de nave da venom e um design borealis que estavam correspondidos na recompensa. Olhei no hangar, olhei pelo inventário, mas não estava lá.Recebi alguns recursos da recompensa da missão,recusos de produção de itens(scrap, aurus) produzi uma chave de caixas de obsidianas, abre uma caixa de obsidiana recebi uma mimesis, olhei no olhei no hangar e não estava lá, por favor resolvam esse erro.Grato!

2. voce precisa ter a venom e a mimesis antes!

3. Satana667

Satana667 User

mas matator-elite,eu tinha que ter recebido os itens,por que estava na recompensa da missão,dps produzi uma chave de obsidiana,fui lá abri a caixa de obsidiana,aí apareceu lá no diario de piloto,''recebestes um design mimesis'',e quando completei a missão da venom,apareceu lá '' recebestes um design venom'',então deviria estar no inventário,ai eu ia passar a te-los

4. luizhpm

luizhpm User

Você já clicou na nave no hangar, mesmo não tenho ela, e não aparece para escolher o design?

5. BoaLuz

BoaLuz User

Tem naves que se você não tem a nave no hangar não da pra ver o design.

Design de nave no inventario não aparece, as vezes dando click na imagem da nave que corresponde ao design no hangar da pra ver alguns, mais no todos.

No inventario eu só consigo ver design de pet.

Eu tenho um design de G-Champion e não consigo ver ele porque não tenho a nave.

maneirinho, luizhpm e Satana667 aprovam isto.
  6. Olá piloto,

Favor tire um print do seu diário de bordo no momento em que concluíste a missão.

Lembre-se das dicas dos jogadores acima, para ver o design você deverá ter a nave, designs são somente "efeitos visuais" para uma nave que possuí.

Fico no aguardo de sua resposta.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

7. Olá,

Sem retorno do autor, encerro por inatividade.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.