Problema não resolvido

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by adaolandim, Jun 3, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. adaolandim

adaolandim User

Criei esse novo tópico pq o outro que criei n foi solucionado meu problema, quando vou transportar Endurium da nave par ao SKYLAB nunca da certo e os endurium some da nave. Estou me sentindo lesado pois n solucionam o problema e nem em dão um retorno plausível, e olha que já gastei um troco já esse mês passado e esse para jogar. O jogo é ótimo, mas o atendimento ao cliente deixa a desejar. Quero resposta mais rápido por gentileza.
    [​IMG] 26125303

2. Black*

Black* User

Piloto adaolandim

Tem espaço para mandar o endurium? não reparou se as refinarias estão consumindo todo seu endurium, por isso a falta deles? Ative os robôs bonus que existem no coletor de endurium, poderia por gentileza tirar um print de seu Skylab.

No aguardo

3. adaolandim

adaolandim User

tem espaço para mandar eles, e tem eles na nave disponíveis.
    Removido

Last edited by moderator: Jun 3, 2014
  4. Black*

Black* User

Piloto,

Poderia fazer o seguinte, abra a imagem, clique com o botão direito na foto e logo apos em "copiar URL da imagem" e poste no fórum, o link como o senhor mandou não é permitido aqui no fórum.

No aguardo.

5. adaolandim

adaolandim User

6. Black*

Black* User

Piloto,

Peço que desative todas Refanarias ( Seprom, Promerium, Duranium e Prometid ), depois envie as matérias e assim faça seu Upgrade ou veja se tem energia suficiente para manter tudo em andamento aumento o nivel de seu modulo solar.

Mais alguma dúvida?

Last edited: Jun 3, 2014
  7. colisença eu reparei que vi o endurium do SKYLAB dele esta desativado eu estou vendo de cor cinza num sera esse o problema ?

8. Black*

Black* User

Piloto,

Realmente, se possuir energia suficiente como já disse, basta ativar como o amigo ximenes disse, obrigado pela ajuda piloto.

Cumprimentos,
    Bom Jogo!

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Se o mesmo sentir mais alguma dúvida deverá criar outro tópico.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Last edited: Jun 11, 2014
Thread Status:
Not open for further replies.