problema nas configurações

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =UM¤TIRO¤MATA=, 1 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola to aqui novamente pra esclarecer que no meu jogo eu coloco seprom nos escudos ai aumenta de 172.000 ai vai pra 249.000 ai quando eu pulo de portal ou deslogo e logo novamente.. fica 172.000 parecendo que não tem seprom e outra.. e outra coisa meus tiro de laiser e diferente de muito só ta atirando uma vez só so sai um tiro enquanto os autras nave sai varios de lado de frente etc. peco que mim ajudem porfavor ja to cansado de esperar ajustar minha configuração...

[​IMG]68133987
    [​IMG]21

2. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ola pilotos esses problemas serão corrigidos , só peço um pouco de paciente.

Grato,

S_marcelo

3. mas isso ja ouvir de vcs a mais de 2 semana enquanto isso eu fico no prejuízo sendo morto toda hora pq os seprom não aumenta meus
    escudos... eu compro uridium nunca mas nesse jogo hora.

4. s_Marcelo

s_Marcelo User

Bem, em algo mais que eu posso ajudar?

5. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 25 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.